quarta-feira, 25 de abril de 2012

Larisse Farias

Gênero: Dança

Comecei a dançar, por uma simples curiosidade e acabei me descobrindo. Danço a aproximadamente 2 anos. Vejo na dança, de uma forma geral, uma motivação a mais para estar de bem com a vida. A dança do ventre em si me proporcionou inúmeros benefícios físicos e emocionais, fato que se reflete no meu dia a dia.

Em meu ponto de vista, cada apresentação é uma espécie de "incorporação" de um personagem, ou seja, permito transparecer pelo meu corpo a emoção de estar dançando e ao mesmo tempo a fluência de cada movimento realizado.

E se existe algo me define, seria: "Eu não preciso de asas, eu DANÇO"


Premiações: Cena Dança Maringá 2010 - 1° Lugar - Categoria dança do ventre/ Mercosul 2010 - 3° Lugar - Categoria dança do ventre/ ABABTG 2011 - 1° Lugar - Seletiva Ibiporã - Categoria dança do ventre

Eventos: Apresentação - Festas das Nações de Maringá - 2010/  Jantar árabe - Março de 2011 - Paranavaí/ Confraternização Instituto Salem de Odontologia - Novembro de 2011 - Paranvaí/ Formatura - Moinho vermelho 2011

0 comentários:

Postar um comentário